Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Novo técnico do Sesi, Pacheco aguarda ranking para começar a montar equipe

Foto: Divulgação

Entre os convidados presentes na decisão da Superliga Masculina, neste domingo (14/04), no Maracanãzinho, esteve o novo técnico do Sesi-SP, Marcos Pacheco.

Prestigiando a grande festa do Vôlei Masculino, Pacheco falou ao Melhor do Vôlei sobre o desejo de estar participando dela em 2014 e ainda citou que acompanha as movimentações do mercado pelo MDV e já está de olho na montagem do novo time do Sesi. “Vendo esta festa linda, esta partida tão bem disputada já fico com vontade de estar participando dela no próximo ano. Acompanhando o mercado pelo site de vocês já fico imaginando como será a nossa equipe, porque o ranking só sai a partir de amanhã, claro que tenho meus conceitos e vou trabalhar em cima deles, mas não tenho como dizer hoje quem fica e quem sai, porque seria arriscado contratar um jogador valendo 1 e daqui a pouco saber que ele pulou para seis. Nem internamente sabemos como este ranking virá, o que de  certa forma é bom para todos os envolvidos, que todos saibam juntos”.

Sobre Murilo, Pacheco disse que sabe apenas que o jogador ficará fora por um bom tempo. “Sei apenas que o Murilo fará a operação necessária, ficará de 6 a 8 meses parado, o que já é uma grande baixa para a nossa equipe, caso ele continue conosco”.

Para finalizar, Pacheco parabenizou a todos que participaram da final. “Eu estou realmente empolgado para levar o Sesi/SP a sua grande decisão da Superliga, e não é um sonho obstante, vejam que os últimos campeões nestes quatro últimos anos nunca foram os mesmos.De mais deixo meu abraço a todos os jogadores e conhecidos das duas equipes que fizeram o vôlei brasileiro pulsar de alegria.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x