Search
Tuesday 11 May 2021
  • :
  • :

Novo treinador chega ao Eczacibasi VitrA

Foto: Divulgação

O treinador Ferhat Akbas já assumiu o comando do Eczacibasi VitrA. Ele foi repatriado pelo clube turco dias depois de ter conquistado a liga polonesa com o Chemik Police e vai substituir o treinador brasileiro Marco Aurelio Motta.

Akbas tem 25 anos e é considerado um dos melhores da nova geração. A diretoria do Eczacibasi aposta no profissional para voltar a disputar títulos. Nos últimos anos, foram seguidas eliminações na Champions League, além de derrotas para o rival Vakifbank em torneios nacionais.

Eczacibasi terminou o campeonato turco em quarto lugar, perdendo o pódio para o Turk Hava Yollari (THY), resultando no “rebaixamento” para a CEV Cup.

“Estou muito feliz em retornar ao meu país depois de tantos anos no exterior. Nós queremos seguir com  a grande história desse clube, visando um futuro ainda melhor. Lutaremos por títulos e troféus”, disse.

Tijana Boskovic, oposto da Sérvia, é a estrela do projeto. A líbero Simge Akoz, a ponteira Hande Baladin, a central Beyza Arici e a levantadora a Elif Sahin também estão entre as remanescentes.




Translate »