Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Num jogo de 400 ataques, Sesi bate Dentil/Praia Clube. Vôlei Nestlé e Rexona-AdeS agradecem

Crédito: Sesi-SP/Facebook

Crédito: Sesi-SP/Facebook

O começo vacilante do Sesi, na Superliga feminina de Vôlei, parece estar ficando para trás. Na noite desta terça-feira, na Vila Leopoldina, o time recebeu o Dentil/Praia Clube, que dividia a liderança com o Vôlei Nestlé, e venceu por 3 sets a 2 (25-21, 26-28, 22-25, 25-17, 15-13). Foi a segunda vitória seguida da equipe dirigida por Talmo de Oliveira.

 

Mais do que ver o time de Osasco livrar uma vitória e um ponto de diferença, o Praia foi ultrapassado pelo Rexona-AdeS e caiu para o terceiro lugar na classificação – o set average praiano é inferior ao das cariocas. O Sesi foi para a sétima posição, com três vitórias e três derrotas e dez pontos anotados, atrás do Concilig/Vôlei Bauru também no desempate do set average.

 

O VivaVôlei ficou com a levantadora Pri Heldes. As maiores pontuadoras do Sesi foram a ponteira Jaqueline, que voltou ao time titular, com 24 anotações, a ponteira Dayse, com 18, e a central Fabiana, 17.

 

A maior pontuadora do jogo foi a ponta norte-americana do Dentil/Praia Clube, Alix Klineman, com 26 pontos – 21 no ataque, dois aces, três no bloqueio. A oposta cubana Daymi Ramirez assinalou 23. Outro destaque do Praia foi a meio de rede Natasha, que marcou sete pontos de bloqueio – mesmo número de todo o time do Sesi. O duelo da partida, aliás, foi do bloqueio mineiro e o ataque paulista.

 

Se em bloqueios o time de Uberlândia conseguiu 18 pontos contra 7, em ataques, a situação se inverteu. No total, os dois times atacaram 400 vezes (205 do Sesi, 195 do Praia) e as anfitriãs obtiveram 74 pontos nas cortadas contra 58 – a título de comparação, a vitória do São Caetano sobre o Bauru, esta noite, também teve cinco sets disputados e 320 ataques efetuados.

 

O próximo compromisso do Sesi é contra o Camponesa/Minas, sábado, em Belo Horizonte. O Dentil/Praia Clube, em Uberlândia, na sexta-feira, recebe o Vôlei Nestlé, num jogo que pode valer a liderança.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
mumú

Não entendo os critérios do canal Sportv. Não transmitiu um jogo de duas equipes que brigam por título para mostrar a partida entre o Rio de Janeiro e o Brasília quando todo mundo sabe qual será o resultado.

Titanic 100 anos

Concordo com você meu amigo. Esse resultado do rio diante do Brasilia era o esperado. estava na expectativa do embate entre sesi e praia que com certeza foi o jogo da rodada. Queria ver Ramirez petroleira em ação novamente. Agora, finalmente a superliga começou pois os confrontos diretetos já estão próximos. Muita coisa pode mudar ainda e, se o praia vencer o Osasco nem que seja por 3×2 pega fogo geral. O sesi corre por fora e com certeza brigará do quarto lugar pra baixo. O rio de janeiro com aquele timeco de meio metro não mete medo em ninguém,… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x