Search
Tuesday 14 July 2020
  • :
  • :

O Montes Claros foi a para última rodada do primeiro turno com o objetivo de terminar em terceiro e…

Crédito : Fredson Souza / MCV

 

O Montes Claros Vôlei entrou em quadra nesta quarta feira (21/12) pela última rodada do primeiro turno da Superliga. Em seu décimo primeiro jogo, o Pequi Atômico recebeu em casa a equipe do Copel Telecom Maringá. O time norte mineiro fez um jogo emocionante e cheio de vibração, tanto por parte dos atletas que se entregaram totalmente ao jogo quanto pela da torcida que compareceu em peso no Ginásio Tancredo Neves.

 

Com parciais de 28-26, 25-20 e 25-21, o Montes Claros Vôlei venceu a partida por 3 sets a 0, concluindo a primeira fase da Superliga com chave de ouro e reafirmando a excelência que o time vem alcançando dentro do campeonato desde o inicio do turno. O resultado colocou o Montes Claros entre os 3 melhores times da liga, na terceira colocação.
O destaque da partida foi o central Bruno Dianini, que levou o troféu Viva Vôlei, além do oposto Luan, com 15 pontos, seguido pelos ponteiros Bob e Sérgio Felix, com 13.

 

O time entra novamente em quadra apenas em 2017, pelo returno da Superliga, no dia 7 de Janeiro contra a equipe do Canoas, fora de casa. Além do Nacional, o Pequi Atômico faz sua estreia em um novo desafio, a Copa do Brasil. O time enfrenta o Taubaté, no dia 10 de janeiro, as 20h, dentro de casa.

 

Crédito: Facebook/Montes Claro Vôlei




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x