Search
Tuesday 11 August 2020
  • :
  • :

O ressurgimento de Andrea Drews

Foto: FIVB

Depois de alguns anos de coadjuvante, Andrea Drews viveu uma temporada de afirmação e de muitos prêmios. A oposto norte-americana de 26 anos e 1,91m superou a desconfiança com atuações decisivas e muitos pontos. E a boa fase começou após passagens por equipes intermediárias da Itália e da Turquia.

Na seleção, foi a responsável direta pelo bicampeonato na Liga das Nações. Com 33 pontos, ela liderou virada da equipe de Karch Kiraly sobre o Brasil e ainda faturou o MVP, em julho de 2019.

Com superioridade, a atacante também esteve presente na conquista de uma vaga olímpica, no qualificatório de agosto passado. Já no Japão, foi vice-campeã da Copa do Mundo, atrás somente da China. Dias depois, se apresentou ao JT Marvelous.

Continuando na Terra do Sol Nascente, ela disputou pela primeira vez a V-League e faturou o título nacional, quebrando a sequência de triunfos do então favorito Hisamitsu Springs. Como era de se esperar, a diretoria do JT Marvelous não perdeu tempo e renovou o contrato com a oposto por mais um ano, apesar da concorrência de times até do Brasil.

Veja imagens de Andrea Drews em ação:




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x