Search
Wednesday 28 July 2021
  • :
  • :

Odina Aliyeva chega ao Brasil nesta semana

Foto: FIVB

Odina Aliyeva chega ao Brasil para iniciar os trabalhos com o Sesi Vôlei Bauru. A azeri de 31 anos é ponteira e vai disputar pela primeira vez a Superliga. Na última temporada, a atleta jogou na Athletes Unlimited Pro League nos Estados Unidos. Antes disso, ela fez parte do time do Jakarta Pertamina Energi na Indonésia.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar no Brasil que sempre foi um dos meus sonhos. Eu realmente amo os sul-americanos e tenho certeza que os brasileiros farão com que eu me sinta em casa lá também”, comentou Odina.

Ao longo da carreira, vestiu a camisa do Azerrail Baku entre 2010 a 2016, time em que foi campeã azeri e MVP da competição no ano de 2015/2016. A atleta passou também pelos times do Seramiksan da Turquia (2017-2018), do Reale Mutua Fenera Chieri (2018/2019) e  Bisonte Firenze (2016-2017) da Itália.
Odina também atua pela seleção do Azerbaijão e é capitã do time desde 2016. Para sua primeira temporada no Brasil, ela não esconde as altas expectativas.

“São as melhores e mais altas e tenho certeza de que com um grupo tão bom podemos alcançar bons resultados. Então mal posso esperar para se juntar a eles em alguns dias”, finalizou Odina. A azeri será apresentada na próxima terça-feira (20) em Bauru, interior de São Paulo.




Translate »