Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Oitava rodada da Superliga Feminina termina nesta sexta-feira, com um jogão na TV

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

A oitava rodada do returno será encerrada, nesta sexta-feira (24/02), com um duelo que promete muita emoção. O Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) receberá o líder Rexona-Sesc (RJ), às 21h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). O SporTV transmitirá ao vivo.

 

Na classificação geral, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei é o sexto colocado, com 32 pontos (11 vitórias e sete derrotas). O Rexona-Sesc está na liderança isolada, com 50 pontos (17 resultados positivos e um negativo). No primeiro turno, a equipe do treinador Bernardinho venceu o time candango por 3 sets a 1.

 

A líbero Fabi, do Rexona-Sesc, chamou a atenção para o momento atual da Superliga Feminina de Vôlei 16/17. “Jogar em Brasília é sempre difícil. O Terracap/BRB/Brasília Vôlei aproveita muito essa oportunidade de jogar em casa diante da sua torcida. Estamos chegando numa fase de definição para os playoffs e estão todos buscando a melhor colocação possível. Os dois times estão com um bom padrão de jogo e será uma partida difícil. Estamos estudando bastante a equipe delas e esperamos fazer um bom jogo”, disse Fabi.

 

Pelo lado do Terracap/BRB/Brasília Vôlei, a oposto Andreia comentou sobre a disciplina tática da equipe carioca e falou da importância de poucos erros. “O Rexona-Sesc é um time muito estável e obediente taticamente. Esse jogo é mais um grande desafio para nós. Fizemos uma partida muito boa na casa delas e esperamos fazer isso novamente nesta sexta-feira. Estamos preparadas para um jogo de poucos erros e não podemos perder a paciência diante de momentos em que a bola fica muito tempo no ar e sim esperar o melhor momento para a definição”, explicou Andréia.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x