Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Olympico Mart/Minas estreia na Superliga B

Foto: Carolina Alves l Assessoria de Comunicação

O Olympico Club já tem data marcada para sua estreia na Superliga B. Após uma ótima campanha na última edição, o Olympico / Mart Minas volta com força total, em 2014, para correr atrás do título da competição. Os primeiros jogos da equipe, dias 16 e 18 de janeiro, acontecerão em casa.

Apesar de ter disputado poucas partidas no Campeonato Estadual e estar treinando há pouco tempo com a nova equipe montada para essa competição, o Olympico conta como pontos fortes o técnico Leandro Dutra que sabe trabalhar com jovens atletas e o fato de boa parte dos jogadores já terem experiência na modalidade. Segundo Leandro Dutra, “A competição parece ser bastante difícil e com participação de boas equipes. A oportunidade de disputar, pela segunda vez, a edição da competição é motivo de muita satisfação pelo empenho de todos os envolvidos no projeto”.

A equipe apresenta jogadores de potencial que fazem parte das Seleções Brasileiras de base e que, por isso, podem representar com bastante determinação o Olympico Club, reforçando sua tradição de apostar em jovens talentos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x