Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Olympico/Mart Minas/Uptime e São José dos Campos lideram grupo B da Superliga B

Foto: Alexandre Arruda/CBV

No segundo dia de jogos da terceira rodada da Superliga B 2013, neste sábado (26.01), Olympico/Mart Minas/Uptime (MG) e São José dos Campos (SP) foram superiores a seus respectivos adversários e repetiram os bons resultados da véspera, quando também venceram. Invicto no campeonato, o Olympico ocupa a primeira posição na tabela de classificação do Grupo B, seguido por São José dos Campos, Foz (PR) e São Caetano (SP). No domingo, acontece o confronto entre os dois primeiros colocados da chave.

No primeiro jogo do dia, no ginásio Sesi de São José dos Campos, o Olympico/Mart Minas/Uptime derrotou o Foz por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 26/28, 25/20 e 25/16. Da última vez em que os times se enfrentaram, o Olympico também venceu. Foz só ganhou uma vez na competição, em seu jogo de estreia, contra o São Caetano.

Mais tarde, o São José dos Campos bateu o São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/23 e 25/18. Na última sexta, a equipe enfrentou o Foz e também foi superior dentro de casa. Já o São Caetano foi derrotado pelo Olympico. Para o jogo de domingo, o central Satiro, do São José dos Campos, espera um resultado diferente da primeira partida entre os dois times no torneio.  “Da última vez em que jogamos contra eles, não fomos bem, mas amanhã a partida é dentro da nossa casa e queremos buscar os três pontos, para ficar ali em cima na tabela, junto com eles na classificação”, afirmou.

 

O jogo acontece às 12h, no Sesi de São José dos Campos. Mais cedo, às 10h, o São Caetano tenta vencer pela primeira vez na competição, em partida contra o Foz. Este fim de semana é dedicado aos confrontos da chave B da Superliga B 2013. Os times do Grupo A realizam sua segunda fase de partidas na próxima semana, em Chapecó (SC). Esta é a segunda edição do torneio, que garante vaga para o campeão na Superliga A. Em 2012, o vencedor foi o Canoas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x