Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Olympico/Mart Minas/Uptime vence Foz e mantém liderança do Grupo B

Fotos: Alexandre Arruda/CBV

O primeiro dia de disputas da quinta rodada da Superliga B 2013 terminou com a tabela de classificação do Grupo B inalterada. Jogando em casa, o Olympico/Mart Minas/Uptime (MG) derrotou o Foz (PR) e manteve a liderança. Com o resultado, o time paranaense continua na lanterna. Já na primeira partida desta sexta-feira (15.02), o São José dos Campos (SP) bateu o São Caetano (SP), permanecendo em segundo lugar e deixando o adversário na terceira posição.

 

No confronto entre Olympico e Foz, realizado no ginásio Olympico Club, em Belo Horizonte, a equipe mineira fez 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 25/17. Os donos da casa somam 15 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, mas com vantagem nos critérios de desempate. Com apenas uma vitória, Foz tem dois pontos. Para o técnico do Olympico, Leandro Dutra, o resultado desta sexta foi importante para dar segurança aos atletas e praticamente assegurar a classificação para a semifinal do torneio:

 

“Ficamos muito felizes e satisfeitos com a presença do público. Tínhamos uma preocupação em vencer em casa neste primeiro jogo, ficamos até ansiosos com isso, com certa dificuldade para definir os pontos. Cometemos erros que não estamos acostumados. Mas estou satisfeito porque mantivemos a calma, principalmente no terceiro set. Acho que amanhã estaremos mais seguros”, comentou.

 

 

Na partida entre São José dos Campos e São Caetano, o placar terminou em 3 sets a 1, parciais de 25/22, 23/25, 25/18 e 25/22, para o time de São José. A equipe tem 15 pontos e uma boa vantagem sobre o rival desta sexta, que, em terceiro lugar, soma quatro pontos.

 

No sábado, Foz e São José dos Campos se enfrentam às 11h30, e São Caetano e Olympico/Mart Minas/Uptime jogam a partir das 17h30. No domingo, é a vez de Foz e São Caetano se encontrarem em quadra a partir das 12h30, enquanto Olympico e São José dos Campos realizam partida às 21h. Todos os jogos terão transmissão ao vivo do SporTV.

 

Esta é a quinta rodada da competição. No primeiro fim de semana de fevereiro, os times do Grupo A realizaram a quarta rodada na cidade de Chapecó (SC). A Superliga B está em sua segunda edição. Em 2012, o Canoas foi o campeão e conquistou o seu acesso à Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x