Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Olympico MartMinas se prepara para o Campeonato Mineiro de Vôlei‏

Foto: Divulgação

Com data marcada para estrear no Campeonato Mineiro de Vôlei, o Olympico/MartMinas vem treinando a todo vapor.

A equipe tem seu primeiro jogo no dia 5 de outubro, em Pirapora, contra Sertão-Minas Pirapora. Segundo o técnico Leandro Dutra, “Apesar de ser a estreia da equipe, esse jogo será de extrema importância na tentativa de buscar pontos para almejar as semifinais da competição”.

Logo após, jogando em casa, no ginásio do Olympico, dia 10 de outubro, será a vez de enfrentar o SADA/Cruzeiro. Apesar de um confronto extremamente difícil, o Tricolor da Serra espera somar pontos para conseguir a classificação para as semifinais do Campeonato.

O time do Olympico é composto por atletas formados no próprio Olympico Club e que, nessa temporada, terão condição de apresentar um desempenho melhor pela experiência adquirida principalmente na Superliga B, no ano passado. Como exemplo, citamos Daniel Caixeta, Rodrigo Marcelino e Roger Valadares. O restante da equipe será formado por outros atletas adultos como Gustavo Valério, Moisés Cezar e Maurício Silva com experiência em outros clubes do Brasil e do exterior.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x