Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Oposto brasileiro Adornelas se prepara para semi do Campeonato Argentino

Foto: Divulgação

Um dos semifinalistas do último Campeonato Sul-americano de Clubes, o Boca Juniors se prepara para buscar a vaga na grande final do Campeonato Argentino. O time do oposto Renato Adornelas tem pela frente o UPCN, atual campeão nacional e vice continental.

Curiosamente, os dois elencos fizeram uma das semifinais do torneio sul-americano, realizado no mês passado, em Belo Horizonte (MG). Ciente da qualidade dos oponentes, o atacante brasileiro prega respeito, mas quer chegar até a decisão.

“O UPCN é o melhor time da Argentina, é um dos melhores da América do Sul. Temos que respeitar isso, mas nunca temer. Sabemos que vai ser um duelo muito difícil, mas vamos fazer o máximo para conseguir passar para a final”, diz Adornelas.

Para chegar até as semifinais do torneio, o Boca Juniors passou pelo La Unión de Formosa nas quartas de final. Foram três vitórias e apenas dois sets perdidos. Adornelas ainda brilhou e marcou 63 pontos apenas na etapa.

“Tivemos um começo de liga complicado, em alguns momentos parecia difícil conseguir estar entre os primeiros colocados, mas o time foi crescendo e, com isso, conseguimos encontar um bom padrão de jogo. Alcançamos o primeiro objetivo, que era estar na semifinal. Agora, vamos brigar muito para conseguir chegar à final.”

A série melhor de cinco da semifinal do Campeonato Argentino tem início no próximo dia 29. Como fez melhor campanha, o UPCN tem o direito de jogar até três partidas em casa. Sarmiento Santana Textiles e Lomas Voley se enfrentam na outra semifinal.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x