Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Oposto do Taubaté aposta em jogo “quente e nervoso” contra Voltaço

Foto: Divulgação/Taubaté Vôlei

“Todo jogo é uma final”. É assim que define o oposto Rafael sobre a situação do Funvic/Taubaté, que só tem mais cinco jogos para buscar a classificação à próxima fase da Superliga.

Com 13 pontos, o time do Vale do Paraíba está a dez do G-8, mas tem um jogo a menos em relação aos concorrentes. “Estamos passando por um momento delicado por conta da classificação e não temos mais espaço para derrotas”, afirma o atacante.

Para não ver findar o desejo de estar nos playoffs, o time de Rafael só pode pensar na vitória sobre o Volta Redonda Vôlei, nesta terça-feira (11/02), às 20 horas, na casa dos adversários. “O Voltaço é o nosso concorrente direto pela classificação. Isso com certeza vai deixar o confronto mais quente e nervoso”, aposta Rafael.

O campeão mundial sub-23 lembra ainda que o Voltaço joga diante da torcida, o que pode pesar, mas os paulistas vão otimistas para o Ginásio llha São João. “Jogar em casa já é uma grande vantagem para eles, e a equipe do Voltaço vem jogando com muito volume. Mas estamos preparados para fazer o melhor jogo.”




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »