Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Oposto Najari se apresenta ao São Bernardo nesta segunda

Créditos: Divulgação

Revelado em um dos projetos mais vitoriosos do vôlei brasileiro, o oposto Najari voltará a jogar no São Bernardo Vôlei na temporada 2014/15. A apresentação do ex-jogador do Maringá à equipe onde começou a jogar profissionalmente será nesta segunda-feira (28).

“É diferente voltar a jogar no São Bernardo. Joguei lá por seis anos, foi onde aprendi bastante e cresci como jogador. Estou muito feliz e motivado”, diz o atacante de 25 anos, que reencontra o clube que o revelou com a experiência de ter atuado também na Bulgária e Portugal.

Nesta temporada, Najari e o São Bernardo Vôlei deverão disputar a Copa São Paulo, Campeonato Paulista e Superliga. Segundo o oposto, apesar de o time do ABC ter uma base mais jovem, a meta é chegar às fases decisivas de todas as competições.

“Teremos um time mais novo, mas com alguns jogadores mais experientes. Chego para somar, espero ajudar muito o grupo. Tenho certeza que em São Bernardo vou ter a oportunidade de mostrar o meu melhor voleibol e ajudar a equipe a se classificar para as fases finais dos campeonatos.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x