Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Os movimentos dos mercados masculino e feminino

20/04/2012 – Assim como informado pela tabelinha de mercado do Melhor do Vôlei, que acordou os torcedores nesta sexta-feira no Twitter, Sheilla é a nova jogadora do Sollys/Nestlé. A atleta substituirá a norte-americana Destinee Hooker, que ainda não tem destino certo, mas tem propostas milionárias de diversas equipes de toda a Europa. A oposto da seleção brasileira vai ter a companhia de praticamente todo o time campeão da Superliga 2011/2012, que renovou contrato. A exceção, além de Hooker, foi a ponteira Tandara, que também indicamos na tabelinha ser a nova contratada do Sesi-SP, do técnico Talmo de Oliveira.

Outra atleta do Sollys/Nestlé que também vai para o Sesi é a meio de rede Bia. Ela, assim como Tandara, vão jogar ao lado de Sassá, Marina DalocaElisângela e Dani Lins, jogadoras confirmadas até o momento na equipe. A levantadora da seleção, aliás, tinha dois anos de contrato. Nas outras equipes, assim como o MDV publicou na última quinta-feira (19/04), Fernandinha será a responsável por guiar a Amil/CVC em sua primeira temporada na Superliga, e tem como companheiras até o momento a líbero Suelen e a central Natasha.

Homens

Às portas da final da Superliga Masculina, o mercado entre os homens também está muito movimentado. Até mesmo as equipes finalistas já têm definições para o próximo ano, que você confere aqui logo após a partida final no sábado. A última novidade é a possibilidade da transferência de Bruninho para o RJX. Com dificuldade para manter o time na competição, a Cimed pode perder o último jogador que estava no projeto desde o seu início, em 2005, já que Éder, também nesta situação, já havia acertado com o Sei. E além de trabalhar com Bernardinho na seleção, Bruninho 1 do time verde-amarelo também deve ter a companhia do técnico no clube.

O levantador deve reencontrar ainda o central Lucão, parceiro de clube por anos desde a criação na Cimed, já que o central deve permanecer na equipe do Rio de Janeiro. A mudança do levantador para o italiano Modena, que foi cogitada nas Redes, esfriou um pouco. Em entrevista coletiva na última quinta-feira, um dirigente do time revelou muita dificuldade na montagem do elenco para a próxima temporada devido à crise que assola o país.

Outro jogador que deve deixar a equipe de Florianópolis é Rivaldo, que estaria em acerto com a Medley/Campinas. O oposto deve seguir o mesmo caminho de Renato e trabalhar novamente com Marcos Pacheco, que deixou o comando da Cimed no meio desta temporada e agora assume a frente do projeto campineiro para 2012/2013.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x