Search
Thursday 16 July 2020
  • :
  • :

Osasco-Audax busca manter invencibilidade diante do São Paulo/Barueri

Foto: João Pires/Fotojump

O Vôlei Osasco-Audax busca a quarta vitória consecutiva na temporada 2019/20 da Superliga. O time comandado pelo técnico Luizomar defende a invencibilidade diante do São Paulo/Barueri nesta terça-feira (26), às 21h, no ginásio José Correa, em Barueri. O Canal Vôlei Brasil transmite a partida e todos os detalhes do jogo e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Será o segundo jogo fora de casa na temporada 2019/20. Na terça-feira (19), no ginásio da Universidade Positivo, o Audax bateu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/23 e 25/14). Nas duas primeiras rodadas, no ginásio José Liberatti, o time de Bia, Mara, Jaque, Casanova, Camila Brait e cia bateram o São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros, por 3 a 0 e 3 a 1, respectivamente.

Maior pontuadora da vitória de Osasco no Paraná, Ana Bjelica comenta sobre o crescimento do Audax. “A cada rodada, a cada dia de treino, nossa equipe ganha corpo, nosso grupo ganha entrosamento. A Superliga é uma das melhores e mais difíceis competições do mundo e Osasco, pela tradição e qualidade do trabalho, segue entre as maiores forças da modalidade. É com espírito de luta que entramos em quadra, sempre, e não será diferente em Barueri”, afirma a ponteira sérvia.

O Vôlei Osasco/Audax ocupa a quarta posição na classificação geral da Superliga. Com duas vitórias por 3 sets a 0 e 3 a 1, tem 100% de aproveitamento e soma nove pontos. Como tem um jogo a menos que os três primeiros colocados, a expectativa do clube é de subir na tabela ao longo da competição. “Temos grandes objetivos para a temporada e o trabalho é focado no desenvolvimento físico, técnico e tático da equipe visando atingir o ápice desses três quesitos nas finais da Superliga”, explica o técnico Luizomar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x