Search
Thursday 2 July 2020
  • :
  • :

Osasco-Audax confirma acerto com a levantadora Claudinha

Claudinha estava no Dentil/Praia Clube. (Foto: Divulgação)

Campeã, melhor jogadora da final da Superliga passada e convocada para a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa Pan-Americana, Claudinha chega para ser a maestrina do Vôlei Osasco-Audax. A levantadora de 30 anos e 1,81 metro de altura é a escolhida do técnico Luizomar para comandar as ações de sua equipe em quadra na temporada 2018/19. Ela é o terceiro reforço anunciado oficialmente pelo time de Osasco, que contratou a oposta Hooker, a central Walewska e renovou com as líberos Camila Brait e Kika, a levantadora Carol Albuquerque, a ponteira Mari Paraíba, a central Nati Martins e a oposta Lorenne.

Claudinha está empolgada com as boas perspectivas em sua nova equipe. Os motivos para escolher defender o Vôlei Osasco-Audax, Claudinha traz na ponta da língua. “Quando soube da possibilidade de jogar no tradicional clube osasquense, fiquei muito feliz. É um time de muito respeito no voleibol e marca sua história a cada temporada”, garante a levantadora, que chega com moral após a conquista da Superliga, com direito ao troféu VivaVôlei de melhor em quadra na partida decisiva. “Esse título foi muito importante para minha carreira. E é assim que chego em Osasco, querendo fazer história, sempre com muito trabalho”.

Animada com o novo clube, Claudinha garante se sentir em casa desde sua chegada em Osasco. “Conheço quase todas as meninas, e já joguei com Mari, Camila, Nati, Carol, Lorene agora na seleção. Tenho certeza que faremos um grupo muito forte para encarar todos os desafios e alegrias juntas”. Sobre trabalhar com Luizomar, a expectativa também é positiva. “Será a primeira experiência diretamente com Luiz e sempre tive muito respeito pelo trabalho e pela pessoa dele. Tenho certeza que será uma relação de muita confiança e muito aprendizado”.

A levantadora já atuou no José Liberatti como rival. Agora, espera para sentir como é ter o apoio de uma das mais apaixonadas torcidas do vôlei mundial. “Os torcedores do Osasco são contagiantes. Para os adversários, o jogo é sempre mais difícil quando uma torcida como a de Osasco está presente, porque tenho certeza que são, sim, o sétimo jogador no ginásio. Darei meu melhor dentro de quadra para que possamos ir juntos em busca da vitória nos novos desafios da temporada 2018/19”, afirma.

O bom momento na carreira levou Claudinha de volta à Seleção Brasileira, que vai disputar a Copa Pan-Americana, de 6 e 15 de julho, na República Dominicana. “Estou muito feliz em vestir de novo a camisa do Brasil. É um grupo bem jovem e que está buscando seu lugar. A Copa Pan-Americana será um desafio muito importante para nós, e não será fácil, por isso estamos dando nosso melhor a cada dia. Além de ser um campeonato importante para esse momento, ainda garante a vaga para os Jogos Pan-Americanos”, explicou a levantadora que começou nas categorias de base do Corinthians e passou por BCN/Osasco, São Caetano, São José dos Campos, Usiminas Minas, Vôlei Amil, Sesi e Dentil/Praia Clube.

FICHA TÉCNICA
Claudinha
Claudia Bueno
Posição: Levantadora
Nascimento: 21/09/1987
Local: São Caetano do Sul (SP)
Altura: 1,81m




Subscribe
Auto Notificar:
guest
22 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jacaberta kkk
Jacaberta kkk
22/06/2018 11:38

KKKKKKKKK. To é feliz que Claudinha saiu do praia, com essas contratações que fizeram ela ia ter que buscar bola no chiquerinho. Rosa Maria pessima, tenho do da Lloyd e esse ano da Osasco.
Jacaberta que nao sabe levantar uma bola de maior distancia ou uma china sem dar dois toque ta la embaixo, aceitem que ela é pessima!!

FCC
FCC
21/06/2018 20:40

Osasco briga pra ficar em 5 ou 6 lugar com o time de Barueri e Fluminense. Novamente deve dar uma final entre o Rio e o Praia e Kosheleva vai ganhar seu primeiro título brasileiro com Roberta sambando de melhor levantadora de novo

Leyva manda bjs tbm
Leyva manda bjs tbm
20/06/2018 21:58

Só de ter a rainha do deboche nesee time, tá valendo! Natasha Queen do DEBOCHE 👸👑👑👑!

Jeema Simmons
Jeema Simmons
20/06/2018 19:58

Não foi Superliga das levantadoras. Todas foram de medianas pra péssimas.

DC JONES
DC JONES
21/06/2018 20:21
Reply to  Jeema Simmons

Sim, concordo.
Todas fizeram um campeonato mediano e isso tem relacionamento direto com o passe.
Estamos com défict de jogadoras boas no passe, nosso jogo “BRASIL” Não acontece sem o passe, nos dois naipes estamos sofrendo e por isso estamos caindo diantes dos outros times.

Yumilka Ruiz BI campeã Olímpica e Mundial
Yumilka Ruiz BI campeã Olímpica e Mundial
20/06/2018 19:52

Era pra ela ser a levantadora da seleção, mas picuinhas do Zé Roberto faz perder uma boa levantadora, ela tem mais personalidade que a macris..

Jeema Simmons
Jeema Simmons
21/06/2018 11:49

Ela e agora Naiane rsrs

Nazaré Tedesco
Nazaré Tedesco
20/06/2018 17:31

Hooker aos prantos ao ler essa notícia, vai ter jaca suficiente para acabar com a fome no mundo.
Quem recebia as bolas tecnicamente adoçadas pela Macris, pra receber as imprecisas da Claudinha, só chorando mesmo.

carioca
carioca
20/06/2018 17:45

adoçadas pela Macris??? Macris fez uma péssima superliga, por favor

Nazaré Tedesco
Nazaré Tedesco
21/06/2018 08:41
Reply to  carioca

Querida, você lembra como era a recepção do minas ? Era bola na arquibancada todo jogo quando iam passar, Claudinha recebia passes de Suellen e Garay (excelentes passadoras), e mesmo assim era muito imprecisa. Aceitem.
Acho que o osasco deveria ter contratado uma levantadora estrangeira.

Alysson
Alysson
20/06/2018 16:14

Que camiseta horrorosa. Já começa a pagação de mico contumaz pelas vestimentas, por que não?

Claudinha e Wal não combinam com esse time chechelento.

O resto sim.

Rasec
Rasec
20/06/2018 15:25

Dani Lins titular da seleção da Seleção ha anos comete erros infantis Claudinha também pode como no meu Rio não tem vaga pra ela fica o meu boa sorte e mantenha a sua alegria. Com as criticas corrija os seus erros e o céu é o limite.

Recalques do Volei
Recalques do Volei
20/06/2018 23:14
Reply to  Rasec

Rasec e Luckyboiola é o viado recalcado gay velho Alino Renato bicha manjado desse site torcedorzinha da Bruneca e do Rio de Janeiro.

Viado, se a Dani Lins comete erros, o que dizer da merda chamada Jacaberta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dani Lins a melhor levantadora do Brasil sabe de nada inocente ! Vai torcer para a Bruneca afundando a seleção amsculina panela seu monte de bosta!

Wesley18
Wesley18
20/06/2018 12:18

💎 Gosto desse time que Osasco está montando.
🎗️ Levantadora: Claudinha
🎗️ Centrais: Wal e Natasha
🎗️ Oposta: Hooker
🎗️ Ponteiras: Mari P. e ?
🎗️ Líbero: Camila Brait

⏺️ Devem agora contratar uma ponteira passadora com um ataque pontente, pra Hooker não ficar sobrecarregada.

Leonardo
Leonardo
20/06/2018 13:08
Reply to  Wesley18

Li que eles estão guardando o nome da outra ponteiro a 7 chaves, mas sugeriram Wilma Salas. Será?

valerio
valerio
20/06/2018 23:30
Reply to  Leonardo

fake news

Carlos
Carlos
21/06/2018 11:29
Reply to  Leonardo

Sugeriram a cubana Kenia também.

Leonardo
Leonardo
20/06/2018 11:12

Quem será titular, Carol ou Cláudinha?

PIPE
PIPE
20/06/2018 11:21
Reply to  Leonardo

Em tese, Claudinha. Mas tanto Carol quanto Claudinha são incostantes, então na prática ninguém sabe o que vai acontecer.

muciolo
muciolo
20/06/2018 16:27
Reply to  Leonardo

Claro que a titular será a Claudinha! Carol entrará na inversão de cinco ou no caso de alguma contusão da titular.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x