Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Osasco-Audax força tie-break e leva a melhor diante do Fluminense

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Jogando na casa do adversário, o Osasco-Audax começou atrás do placar e precisou suar a camisa para vencer o Fluminense no tie-break, com parciais de 21/25, 25/22, 22/25, 25/19 e 15/11. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (11), em partida, válido pela quadra rodada da Superliga, e teve a oposto Ana Bjelica como principal pontuadora, com expressivos 30 pontos.

Nas pontas, Jaqueline e Ellen Braga também tiveram atuação destacada. As duas marcaram 16 e 15 pontos, respectivamente. Pelo Fluminense, Paula Borgo ficou com 26 pontos, enquanto Thaisinha contribuiu com 19.

Com o resultado, Osasco-Audax foi ao terceiro lugar, com 16 pontos em sete partidas. O clube carioca está em décimo lugar (4 pontos) e com seis jogos disputados.

Nesta sexta-feira (13), o clube paulista encara o Flamengo, no Tijuca Tênis Clubes, a partir das 19h. No sábado (14), às 17h, o tricolor joga fora de casa contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Vencer é sempre bom!! Parabéns Meninas do Osasco/Audax!! Mas fica a pergunta: porque esse é sempre de 3X2?? Será que é pra deixar a torcida na tensão??

Translate »