Search
Tuesday 13 April 2021
  • :
  • :

Osasco-Audax recebe o Sesc/RJ no tradicional clássico da Superliga

Foto: João Pires/Fotojump

Vôlei Osasco-Audax e Sesc/RJ disputam o tradicional clássico nesta sexta-feira (29), no ginásio José Liberatti, às 21h30, em jogo válido pela Superliga 2019/20. Em 25 anos de confrontos, os dois clubes somam 17 títulos nacionais. O Sportv 2 transmite o confronto ao vivo e Todos os detalhes e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

A expectativa é casa cheia em Osasco nesta sexta-feira. E as jogadoras convocam a torcida para acompanhar o maior clássico do vôlei mundial e, claro, apoiar o time da casa. “Esperamos todo mundo no Liberatti para esse grande jogo. Vai ter muita emoção e vamos com tudo em busca da vitória”, chama a ponteira Ellen. “Espero ver todo mundo no José Liberatti nesta sexta-feira para nos apoiar no jogo contra o Sesc Rio”, completa Pri Heldes, um dos destaques e ganhadora do troféu VivaVôlei na vitória do Audax sobre o São Paulo/Barueri por 3 sets a 2, na terça-feira (26).

A central Bia também destaca a importância da força da arquibancada. “Com certeza a torcida é o sétimo jogador em casa e sempre faz a diferença a nosso favor aqui no Liberatti. Em um grande clássico como o contra o Rio, tenho certeza de ginásio lotado e muita energia positiva”, acredita. Bjelica concorda. “Teremos um grande jogo. São dois grandes times, com uma história de rivalidade dentro de quadra e vamos dar o nosso máximo em busca da vitória”, afirma a sérvia, que já viveu a emoção do clássico em sua primeira passagem por Osasco na temporada 2016/17.

Osasco e Sesc estão invictos na Superliga 2019/20. O time do técnico Luizomar soma quatro vitórias, enquanto o adversário tem um jogo a mais. Outro fator para esperar casa cheia nesta sexta é o fator reencontro. Após duas partidas fora de casa, Bia, Jaque, Mara, Camila Brait, Casanova e cia voltam a jogar em Osasco, onde bateram o São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros. Depois, derrotou o Curitiba Vôlei e São Paulo.

“Osasco e Rio de Janeiro é sempre um grande confronto. Não por acaso é considerado o maior clássico do vôlei. Nosso time vem de uma sequência pesada de jogos desde o Campeonato Paulista, com pouco tempo para dedicar exclusivamente aos treinos. Por isso seguimos em processo de construção e esse grupo tem muita margem para crescer cada vez mais. Estudamos bastante o Sesc e estamos preparados técnica e taticamente para lutar pela vitória”, explica o técnico Luizomar.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x