Search
Thursday 13 August 2020
  • :
  • :

Osasco Audax: Retorno de Tandara Caixeta confirmado

Foto: Reprodução da internet

Pela quarta vez, Tandara Caixeta fará a alegria do torcedor de Osasco. A oposto campeã olímpica, que atuou pelo Sesc RJ na última temporada, volta a vestir a camisa do clube paulista na temporada 2020/2021. O anúncio oficial aconteceu em uma videoconferência realizada nesta quarta-feira (8).

“A expectativa da torcida é muito grande. Hoje, iniciamos nosso protocolo de retorno, com muito planejamento. Em breve, espero ver o nosso ginásio lotado”, disse o treinador Luizomar de Moura. Nos últimos dias, o comandante também falou que toda a estrutura do clube passou por processos de desinfecção para aumentar a segurança dos profissionais.

Na transmissão, o treinador esteve ao lado da líbero Camila Brait, que defenderá o Osasco pela décima terceira temporada. “Cheguei aqui em 2008 e o Luizomar foi o primeiro a acreditar que eu poderia atuar em um clube de ponta. A cidade é a minha casa e tenho muito orgulho de seguir no projeto”, acrescentou.

Em seguida, o prefeito Rogério Lins entregou a camisa do clube para Tandara. “Muitos fatores influenciaram a minha volta. Estarei em casa, o que é muito bom para a minha família. Conheço o Luizomar desde nova e sempre recebi muito carinho da torcida. Todos podem esperar nada menos do que garra e determinação”, disse a oposto campeã olímpica.

O Osasco Audax planeja anunciar novidades e renovações em breve. Na próxima semana, as primeiras atividades coletivas devem ser reiniciadas.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x