Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Osasco busca novo triunfo diante do Sesi Vôlei Bauru

Mayany, em destaque. (Foto: João Pires / Fotojump)

O Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Sesi Bauru nesta quinta-feira (29), às 21h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro, pelo Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. O SporTV 2 transmite a partida. Os dois times reeditam a final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, quando a equipe comandada pelo técnico Luizomar conquistou o 15º título estadual em sua décima final consecutiva.

A expectativa é para um partida extremamente equilibrada no confronto paulista no Rio de Janeiro. Prova disso é que a decisão estadual foi decidida em seis sets, após quase 3 horas de uma partida tensa, no dia 20 de outubro. “Bauru tem um poder de ataque muito bom e sabemos que não será fácil. Mas, do nosso lado também temos muita força ofensiva e, além disso, seguimos investindo muito no trabalho de saque e na relação bloqueio/defesa”, avalia a central Bia.

O Troféu Super Vôlei foi criado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para suprir a não realização do playoff da Superliga 19/20, cancelado em razão da pandemia de Covid-19. A competição é eliminatória e Osasco luta pela vitória para garantir a classificação para as semifinais. Se conseguir, vai enfrentar o ganhador do jogo entre Dentil/Praia Clube x Curitiba Vôlei. As outras equipes na disputa são Sesc RJ Flamengo, Fluminense, Itambé/Minas e São Paulo/Barueri.

O Osasco embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (28), onde faz um último treino antes da estreia. A levantadora Roberta destaca o bom astral da equipe. “Conquistar o título paulista foi muito importante para todo o grupo. Além da confiança natural após uma conquista, comprova que estamos encontrando tudo o que buscamos nos treinos, desde o início da temporada, que é entrosamento e uma identidade para esse time. Nossa postura e atitude foram evoluindo ao longo do estadual e acredito que iremos longe nessa temporada, porque nossa margem de crescimento é enorme”, completa a capitã do Osasco São Cristóvão Saúde.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x