Search
Friday 5 March 2021
  • :
  • :

Osasco busca recuperar liderança na Superliga

Foto: João Pires/Fotojump

Osasco São Cristóvão Saúde está na cidade de Uberlândia para decidir a liderança da Superliga Banco do Brasil 2020/21. Para ratificar o primeiro lugar na classificação geral da competição, precisa derrotar o Dentil Praia Clube na partida que começa às 19h desta quarta-feira (16), na Arena Praia, em Minas Gerais, com transmissão do Sportv 2.

Com um ponto a mais que o adversário de Uberlândia (22 a 21) e um jogo a mais, o atual líder Osasco sabe que o confronto direto pelo topo da tabela vai ser duríssimo, como indica Camila Brait. “O Praia está invicto e tem um time muito forte, com grandes jogadoras. Vamos jogar na casa delas e, para vencer, teremos que novamente manter uma disciplina tática impecável, seguindo à risca o plano de jogo estudado e elaborado pelo Luizomar e sua comissão técnica”, analisa a líbero.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil em Uberlândia. São duas equipes que apresentaram bom desempenho. Nessa Superliga tão equilibrada, precisamos jogar como um time, ou seja, fatores como união e disciplina tática são tão importantes, como a parte técnica como encaixar o saque, defender e atacar com eficiência. Nosso sucesso tem que vir do conjunto. E todas nós estamos confiantes e brigando a cada treino e a cada jogo para construir uma história de conquistas, juntas”, garante Tandara.

A partida desta quarta-feira é válida pela oitava rodada do primeiro turno da Superliga. Foi adiada em função dos quatro casos de Covid 19 no time de Osasco. Recuperadas, a expectativa é que a levantadora Roberta, a central Bia, a líbero Kika e a oposto Karine estejam a disposição da Comissão Técnica.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x