Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Vôlei Nestlé receber São Caetano em busca da terceira vitória seguida na Superliga

João Pires/Fotojump

O Vôlei Nestlé reencontra sua torcida nesta terça-feira (9). A equipe de Osasco faz o primeiro jogo de 2018 contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano no José Liberatti, a partir das 19h30, pela terceira rodada do returno da Superliga. Vai em busca da terceira vitória consecutiva e manutenção de 100% de aproveitamento no segundo turno da fase de classificação da competição nacional. A meta é manter a boa fase com a qual terminou 2017, quando conquistou três resultados positivos em uma semana (bateu Hinode Barueri duas vezes, uma delas pela Copa do Brasil, e Renata Valinhos Country).

 

Em terceiro lugar na Superliga 2017/18, o Vôlei Nestlé recebe o nono colocado. No primeiro turno, as equipes protagonizaram um duelo bastante disputado em São Caetano, vencido pela time de Osasco por 3 sets a 1. “Sabemos que novamente não será uma partida fácil, mas estamos treinando forte e estudando o time delas, que forçam bastante o saque, para conseguirmos impor nosso jogo para conquistar mais uma vitória diante de nossa torcida, que sempre nos apoia, especialmente em casa”, afirma a levantadora Fabíola.

 

O técnico Luizomar também espera a retomada do bom vôlei apresentado no final de 2017 e projeta evolução da equipe para 2018. “Após algumas irregularidade no primeiro turno, o time apresentou crescimento no conjunto e essa resposta é importante para nos dar confiança na sequência de um campeonato tão forte e equilibrado como esta Superliga. Aproveitamos o período de festas do final de ano para cuidar especialmente da parte física das atletas e todas estão motivadas e treinando forte para seguir no caminho das vitórias”, avalia o treinador.

 

Para o preparador físico Marcelo Vitorino, o trabalho para manutenção da força muscular e resistência cardiovascular das atletas atingiu seu objetivo. “Elas trabalharam, em média, duas horas diárias dentro da periodização individual durante o recesso da Superliga. E isso fez toda a diferença. Não podemos esquecer que temos atletas que vieram de uma temporada emendada, ou seja, jogaram a última Superliga, se apresentaram à seleção e depois voltaram para o clube para a nova temporada praticamente sem descanso. E esse período de festas foi ótimo para ativar a recuperação física”, explica o profissional, citando Bia, Tandara, que defenderam o Brasil no primeiro semestre, Lorenne, no sub-23, e Angela Leyva, com o time peruano.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marilene

Sptv2????
Precisamos de muitos mais jogos de vôlei seguidos, inclusive para assinatura!!!!
Previamente anunciados!!!!!
Masculinos ou femininos!!!

Renato

“Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu…”

Joana

Televisão sem volei é uma mmmm……. Só se fala em Copa São Paulo de futebol das quanta……misericórdia!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x