Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Pablo é eleito o melhor jogador do Campeonato Suíço

Foto: Divulgação

Pablo com o troféu e seus companheiros

O melhor jogador do Campeonato Suíço da temporada 2013/14 é brasileiro. Trata-se do ponteiro Pablo, do Lausanne UC, que recebeu nesse fim de semana o troféu de MVP da competição. O atacante, que já defendeu o Sesi-SP e Pinheiros, também foi o maior pontuador, com 494 pontos.

“Pra mim, é uma satisfação muito grande, é o sonho de qualquer jogador ter esse trabalho reconhecido na temporada, é uma conquista particular muito importante na minha carreira. Eu fiz uma boa temporada, consegui mostrar meu trabalho”, comemora Pablo.

Após a consagração pessoal, Pablo agora trabalha para buscar a medalha de bronze pelo Lausanne UC. O primeiro jogo da série melhor de três com o Biogas Volley Näfels já é no dia 5 de abril. Quatro dias depois, acontece o segundo. Em caso de necessidade do terceiro, as equipes se enfrentam no dia 12.

“O time fez uma boa temporada, infelizmente não conseguiu chegar até a final. Mas agora temos o jogo para disputar o terceiro lugar. Nosso objetivo é a medalha de bronze, para coroar a nossa temporada”, encerra Pablo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x