Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Pacheco prega cautela para o jogo contra o Voleisul

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Depois de vencer o Sada/Cruzeiro no último sábado, a equipe masculina do Sesi-SP volta às quadras na noite desta quinta-feira. Às 20h, a equipe vai a Novo Hamburgo enfrentar o Voleisul, em duelo válido pela 10ª rodada da Superliga.

 

O técnico Marcos Pacheco espera que sua equipe repita o desempenho apresentado na última partida. O treinador elogiou a postura da equipe, principalmente na parte psicológica. “Cada vez que erramos, já nos focávamos para a próxima jogada. Não ficamos sofrendo com aquilo que passou, tivemos paciência e fomos muito inteligentes. Precisamos manter essa mesma postura”, explicou ele.

 

Mas para conquistar um bom resultado, Pacheco acredita que seu time não terá vida fácil. Segundo o técnico, a experiência e a altura dos jogadores de Voleisul tornam o jogo perigoso para o SESI. “Eles têm um time experiente e muito grande. É uma equipe com um bloqueio forte também. Se não conseguirmos encaixar a recepção e distribuir bem a bola, teremos dificuldades nesse aspecto. É um jogo perigoso, que precisaremos estar focados o tempo todo”, analisou o treinador.

 

O Sesi vive hoje um dos melhores momentos na Superliga. Além de fazer boas partidas, o time conseguiu uma sequência de três vitórias na competição pela primeira vez. Feliz com o desempenho da equipe, Pacheco explicou que o time agora está conseguindo se firmar como grupo. “Com o andar do campeonato, o time vai passando por algumas situações difíceis, ganha aprendizados e vai crescendo. Estamos começando a criar uma identidade e a tendência é que isso nos fortaleça e se reverta em mais vitórias”, finalizou Marcos Pacheco.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x