Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Pacheco revela que alegria do Maringá no voo deu motivação para o Sesi

Sesi jogou nesta terça (17) da maneira como Pacheco queria (Foto: Lucas Dantas/Sesi-SP)

Sesi jogou nesta terça (17) da maneira como Pacheco queria (Foto: Lucas Dantas/Sesi-SP)

Treinador do Sesi, Marcos Pacheco contou detalhes da classificação do time paulista à semifinal da Superliga masculina de vôlei. Segundo o experiente técnico, a alegria demonstrada pelos jogadores do Ziober Maringá no voo do Paraná a São Paulo após a segunda partida da série acabou sendo, involuntariamente, o combustível para a equipe da Vila Leopoldina.

“Uma coisa que me marcou foi o voo de volta de Maringá. Sete horas da manhã e os dois times no avião. O nosso quieto, sentido, frustrado pensando. Eles sem desrespeito algum, mas alegres. Claro, viraram um resultado difícil. Estavam mais leves, mas sem menosprezar a gente, nada disso. Então eu pensei ‘não pode ser assim’. Nós tínhamos uma chance de virar isso e a equipe sabia da responsabilidade e que tinha voleibol para virar. E o time entendeu isso e virou o jogo”, comentou Pacheco.

Satisfeito com seus atletas após a vitória por 3 a 0 nessa segunda (16) em São Paulo, Pacheco ainda revelou que essa partida foi exatamente o que ele pensa para o Sesi.

“Tivemos equilíbrio em todos os fundamentos. Jogamos com um volume muito forte e tivemos uma virada de bola espetacular. Esse time foi montado para isso. Era essa a expectativa que eu tinha. Eu esperava esse momento, em uma partida decisiva, e o time reagiu muito bem. Jogamos com concentração e disposição muito grande. Não tinha outra oportunidade, era essa”, analisou.

O técnico ainda completou: “Murilo está há duas temporadas se recuperando para esse momento. A comissão técnica o preparou para a semifinal. Não só o Murilo, temos um grupo muito forte. O Mão está muito bem com o Thiaguinho na inversão. O Murilo e o Mauricio se revezam no passe. O Aracaju entrou num momento difícil e correspondeu. Temos um grupo”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x