Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Pacheco sobre derrota: “Incompetência. Não podemos perder um jogo desses”

Foto: Cinara Piccolo

O Medley/Campinas foi superado pelo BMG/São Bernardo neste sábado, com 1.050 pessoas presentes no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e desperdiçou a chance de conquistar a quarta vitória no Campeonato Paulista. Em jogo muito equilibrado, a equipe campineira foi derrotada por 3 sets a 2, de virada, com parciais de 25-23, 25-20, 22-25, 23-25 e 15-17 e continua  na vice-liderança do Campeonato Paulista.

 

O treinador da equipe, Marcos Pacheco, lamentou muito a derrota e afirmou que tomar uma virada dessas é inadmissível. “Incompetência. Não podemos perder um jogo desses. Os dois times foram fracos, mas faltou mais competência ao nosso”, disse o técnico. O líbero Alan também concorda com o comandante. “Os caras estavam mortos, deixamos eles dentro do jogo e foi isso que nos matou. Vôlei é assim, ou você mata o jogo quando tem a chance, ou não pega nunca mais”, afirmou.

 

O jogo

 

O Medley/Campinas começou o primeiro set sofrendo com o bloqueio adversário e perdendo por 3 a 0. Depois, o ataque do time campineiro funcionou e as duas equipes disputaram ponto a ponto, com nenhuma das duas conseguindo abrir uma vantagem maior do que dois pontos. No final da parcial, o São Bernardo vencia por 23/21 e virou, fechando a parcial por 25/23. O segundo set foi o que a equipe campineira mais teve superioridade, mantendo a vantagem o set inteiro e fechando em 25/20.

 

Nos dois sets seguintes, a equipe continuou jogando bem, não diminuiu o ritmo do ataque com os pontas, mas viu o bloqueio adversário melhorar e perdeu as duas parciais por 22/25 e 23/25, respectivamente. No set decisivo, o Medley teve dois match points, quando vencia por 14/13 e 15/14, mas não conseguiu converter os ataques e viu o time adversário fechar o jogo e vencer por 17/15.

 

O oposto Rivaldo e o ponta Diogo foram os maiores pontuadores do jogo, com 18 pontos cada. A próxima partida do Medley/Campinas é sexta-feira, dia 24, contra o Vôlei Futuro, também no Ginásio do Taquaral, em Campinas. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x