Search
Tuesday 2 June 2020
  • :
  • :

“Pacotão” de renovações no Itambé/Minas

Foto: Orlando Bento/MTC

Em Belo Horizonte, a diretoria do Itambé/Minas agiu rápido e já tem acertada a permanência de importantes atletas que se destacaram na última temporada. Peça fundamental do grupo, a levantadora Macris segue no comando, ao lado da líbero Léia e da central Thaísa, que vive grande fase. Já a central Carol Gattaz e a oposto Sheilla negociam novo vínculo.

As novidades, até o momento, ficam com o retorno da ponteira Pri Daroit (ex-Dentil/Praia Clube) e o acerto com a oposto/ponta Malwina Smarzek, atualmente no Zanetti Bergamo, na Itália. Pelas redes sociais, a venezuelana Roslandy Acosta já anunciou que não seguirá no Brasil.

O Itambé/Minas, após conquistar o tricampeonato Sul-Americano, assegurou novamente vaga no Mundial de Clubes. O calendário esportivo, no entanto, segue indefinido diante da pandemia do coronavírus (Covid-19) que atinge todo o mundo.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Helton MarinhoLuiz AlbertoAdnilson tigre Toledo Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Helton Marinho
Visitante
Helton Marinho

E quanto a Bruna Honório? Acho que ela deveria continuar.

Luiz Alberto
Visitante

Como o Minas agiu rápido, as demais equipes já renovaram com suas principais jogadoras a algum tempo, o Minas está é muito atrasado tanto nas renovações quanto nas contratações, pelo andar da carruagem, vai acabar sem nenhuma contratação de peso porque as melhores jogadoras já estão contratadas ou apalavradas com outros times. Sem desmerecer a Pri-Daroit mas quem sonhava com Gabi, Natália ou mesmo Rabadzhieva ter só a Pri é muito pouco, e se tratando de Oposta nem se fala, para quem sonhou com a Drews e posteriormente a Smarzek, ter que se contentar com a outrora maravilhosa Sheilla é… Ler mais »

Adnilson tigre Toledo
Visitante
Adnilson tigre Toledo

Mim aponta qual novidade e qual reforço pelo amor de Deus.a polonesa não vem mais acertou com o time do lavarinni. Tudo conversa o minas deixa tudo muito pra depois, todo time já acertou com todas as jogadoras e o minas nada, não vi novidade nenhuma 😠

Translate »