Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Pallavolo Lugano de Banderó mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Suíço

Foto: Divulgação

O Pallavolo Lugano, de Felipe Banderó, foi até a casa do adversário no último sábado (23) enfrentar o Chenois Geneve Volley pela sexta rodada do Campeonato Suíço. Líder da competição, a equipe do oposto brasileiro conquistou mais uma vitória e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato. Foram 3 sets a 0, parciais de 22-25, 23-25 e 20-2. Após voltar a sentir dores no joelho, Banderó acabou disputando apenas o primeiro set, sendo poupado no restante da partida.

Banderó analisa de forma positiva a campanha do Lugano, e acredita que a equipe está encontrando o acerto ideal para o restante da temporada, que tem ainda o segundo turno da Champions League. “A vitória foi muito importante para a sequência do campeonato. Além disso, está chegando o segundo turno da Champions League, e o resultado nos dá confiança”, explicou.

No próximo sábado (30) o Lugano enfrenta o Lutry-Lavaux Volleybal fora de casa pela sétima rodada do Campeonato Suíço, e Banderó espera estar recuperado das dores no joelho para voltar a ajudar a equipe na busca por mais uma vitória.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x