Search
Saturday 4 July 2020
  • :
  • :

Paola Egonu: A mulher do ano!

Foto: James Mollison

Nesta quarta-feira (18), Paola Egonu completa apenas 21 anos e já é reconhecida como uma das melhores atletas da atualidade. Para muitos, a italiana beira à perfeição. Para a “la Repubblica”, ela foi escolhida como a mulher de 2019. A oposto de 1,93m estampa a nova capa da revista, que destaca seus últimos feitos.

Neste ano, ela se despediu do Igor Volley Novara com o inédito título da Champions League. Com a seleção local, garantiu vaga na olimpíada de Tóquio, no ano que vem.

Já com a camisa do Imoco Volley Conegliano, ela subiu ao lugar mais alto do pódio no Mundial de Clubes, que aconteceu na China, no início do mês. E o troféu foi acompanhado do prêmio de MVP, após desequilibrar partidas contra grandes equipes, como o Eczacibasi VitrA e o Vakifbank Istanbul.

Na liga italiana, a liderança também não é uma novidade. A única partida que o Conegliano perdeu até o momento foi justamente a que Egonu foi poupada, após grande sequência de compromissos.

Para os próximos meses, a atacante seguirá em busca do tricampeonato nacional para seu novo time, além de buscar mais uma Champions, antes de voltar as atenções para a competição mais importante de 2020, em terras asiáticas. Em todos esses compromissos, fica a certeza de que continuaremos vendo muita potência e vibração dentro das quadras.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Renan
Renan
21/12/2019 03:46

Ola bom dia gosto muito do site. Obrigado pelas informações sobre o nosso maravilhoso vôlei . Gostaria de fazer uma correção , A tradução correrà de “La Donna dell’anno “ é mulher do ano .
Donna=mulher em italiano

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x