Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Para a final contra Cruzeiro, Felipe dá a receita para Taubaté: “temos que controlar nossa recepção”

A partida entre Funvic/Taubaté e Sada Cruzeiro, que decide o Campeonato Sul-Americano masculino de Clubes, impõe largos desafios ao time do Vale do Paraíba. Não bastasse a longa relação de títulos no currículo do adversários e as vitórias seguidas dos mineiros nos confrontos diretos nesta temporada, a qualidade e o entrosamento do plantel estrelado saltam aos olhos. “Já conhecemos a equipe do Sada Cruzeiro. Eles estão há vários anos com o mesmo elenco”, afirma o líbero Felipe.

 

O Sada Cruzeiro foi campeão mundial no ano passado com os mesmos titulares que tem jogado a atual temporada da Superliga, que conquistaram o mundial de 2013 e que atuam no sul-americano deste ano: William, Wallace, Leal, Filipe, Isac, Éder e Serginho. Mas o time, como se pode ver nas três derrotas que sofreu no campeonato nacional, não é imbatível. O caminho para a Funvic/Taubaté conquistar o título continental, segundo Felipe, está na eficiência do serviço e também no ajuste do passe.

 

“Nosso saque pode fazer a diferença amanhã (hoje), pois a equipe deles trabalha o tempo todo com o passe na mão. (Eles) Tem atacantes excelentes e bons sacadores também. Temos que controlar a nossa recepção para poder fazer um jogo equilibrado”, alerta o líbero, que disputou o mundial de 2014 com a Seleção Brasileira.

 

Funvic/Taubaté e Sada Cruzeiro entram em quadra às 19h30, em Taubaté. A partida terá transmissão do Esporte Interativo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x