Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Para a pedreira desta terça-feira, Carol alerta: “Teremos que corrigir as falhas”

Crédito: Hérica Suzuki

 

Na rodada passada, realizada no sábado (04/03), o Camponesa/Minas foi derrotado pelo Dentil/Praia Clube, em Uberlândia (MG), por 3 sets a 1. Com o resultado, o time do técnico Paulo Coco caiu para a quinta colocação, com 39 pontos, um a menos que o Genter Bauru Vôlei, quarto colocado.

 

Para a central Carol Gattaz, o jogo contra a equipe do Triângulo Mineiro deve ser esquecido. “Tivemos muitos erros e, taticamente, não conseguimos fazer o que o Paulo nos pediu. Cometemos erros de saque e ataque, e isso nos prejudicou. Nesta fase final, temos que jogar o mais próximo possível da perfeição”, analisou Carol.

 

Para o jogo desta terça-feira (07/03), Carol Gattaz pediu mais concentração. “Contra o Rio, teremos que corrigir as falhas, errar menos e fazer o melhor possível. Precisamos entrar em quadra mais concentradas e tentar fazer tudo o que for pedido pela comissão técnica”, destacou a capitã do Camponesa/Minas.

 

O Camponesa/Minas, já classificado, encerra a primeira fase da competição contra o Renata Valinhos/Country, na próxima sexta-feira (10/3), às 21h30, em Valinhos, no interior de São Paulo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x