Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Para Ana Cristina, “garra e coração” podem ser vantagens em confronto de Barueri e Osasco

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto)

O Hinode Barueri reencontra o Vôlei Nestlé Osasco nesta terça-feira (16), desta vez pela Superliga. As duas equipes se enfrentaram na final do Campeonato Paulista, com uma vitória para cada lado e decisão no golden set por 25 a 23, favorável à equipe de Osasco.

A levantadora Ana Cristina assumiu a titularidade de Naiane, que sofreu uma lesão ainda durante os treinos para o Paulista. A experiente levantadora diz que, agora, o time vai começar do zero:

“O Campeonato Paulista serviu para nos mostrar que podemos ir longe. O nível da Superliga aumenta, é claro, até porque são muito mais times com nível técnico elevado. Queremos que o que fizemos até agora seja um impulsionamento para novas conquistas. Vamos começar do zero, porque é um novo torneio, mas que essa experiência nos ajude a chegar o mais longe possível na Superliga”, afirma Ana Cristina.

Esta será a primeira vez que o Hinode Barueri disputará a Superliga e quarto confronto entre as duas equipes nesta temporada. Além do empate na final do paulista, Barueri venceu a equipe de Osasco na fase classificatória do torneio.

Ana Cristina acredita que não há segredos técnicos entre as equipes e que o jogo deve ser decidido por garra e emoção:

“Tem o labo bom e o lado ruim de jogar seguidamente contra elas, afinal o tanto que nós conhecemos, elas nos conhecem também. Quem tiver mais garra e mais coração pode ter alguma vantagem, porque a tática todos já conhecem. O pouco que faltou, temos que colocar em prática agora para alcançarmos o resultado esperado”, complementa Ana Cristina.

A partida  acontecerá nesta terça-feira, 17, no ginásio José Correa, casa do Barueri, às 19h30 e tem entrada franca.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leona

Eu dava tudo pra ser um samba de barueri !!!
Sendo que a suelle podia incorporar a suelle do ultimo ano dela no sesi, com o braço pesado! Ia ser show !!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x