Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Para Canoas, altos e baixos do jogo atrapalhou o time contra Brasil Kirin

Foto: Gabriel Inamine/Divulgação Brasil Kirin

O Kappesberg/Canoas viu sua sequência de vitórias ser interrompida na noite desta terça-feira. Após três triunfos consecutivos, a equipe de Marcelinho Ramos foi derrotada pelo Vôlei Brasil Kirin, em Campinas (SP), por 3 sets a 1 – parciais de 21-15, 14-21, 21-12, 21-17. O treinador destacou a luta da equipe para buscar o resultado, mas ressaltou que a oscilação no desempenho da equipe foi determinante para o resultado final.

“Foi um jogo de altos e baixos, principalmente nos três primeiros sets, onde ambos os times venceram com facilidade. Isso nos atrapalhou, pois quando encostamos no placar na quarta parcial, não conseguimos fazer os pontos decisivos. Precisamos reconhecer a superioridade do adversário e já pensar no confronto direto contra o Vivo/Minas”, salientou o comandante.

A equipe gaúcha agora volta suas atenções ao duelo contra os mineiro. Em sexto na tabela, o Kappesberg/Canoas está a dois pontos do Vivo/Minas, e encara a partida como fundamental na busca pelas primeiras posições. O jogo é no próximo sábado, às 21h30, no ginásio Poliesportivo La Salle. Os ingressos para a partida já estão à venda, no Armazém da Vida, no Canoas Shopping.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x