Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Para Fabi, Copa Brasil é passado e Rexona precisará de atenção contra o Brasília

Crédito: Divulgação/Rexona-AdeS

Crédito: Divulgação/Rexona-AdeS

 

Três dias após conquistar o título da Copa Brasil, o Rexona-AdeS já tem mais um desafio pela frente. Pela Superliga, a equipe carioca entrará em quadra nesta terça-feira (02/02), às 20h, e terá pela frente o Brasília Vôlei, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília. O Rexona-AdeS busca a vitória para se manter na liderança da competição.

 

Apesar da alegria do título conquistado recentemente, a líbero Fabi alerta para que o time se mantenha focado e não caia em armadilhas.

 

“Primeiro temos que entender que a Copa Brasil ficou para trás. Estamos felizes pelo nosso desempenho, mas agora é Superliga novamente e temos que manter o nosso foco. Espero que esse título nos dê confiança e não nos coloque na armadilha de que estamos na nossa melhor forma. Sabemos que temos muito a melhorar, e é isso que nós vamos buscar. Que nos sirva de motivação para que a gente queira sempre mais”, disse Fabi, destacando os pontos positivos do adversário candango.

 

“Sabemos que Brasília mescla juventude com experiência. É um time que conta com a Paula como referência, e que está fazendo uma ótima Superliga. Elas vêm fazendo bons jogos, principalmente em casa, com apoio da torcida. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e, por isso, temos que entrar ligadas para fazer o nosso melhor”.

 

Sempre atentas às informações que Bernardinho e sua comissão técnica passam antes dos confrontos, as jogadoras do Rexona-AdeS sabem que precisam estar atentas para outra arma do Brasília.

 

“É uma equipe que joga com bolas muito rápidas, estilo da levantadora Macris, que esteve na seleção ano passado e ganhou muita experiência. Estamos embaladas pelo título da Copa Brasil e espero que a gente siga nessa trajetória de crescimento, para que essa conquista nos sirva de experiência para conseguirmos a melhor classificação possível nesta Superliga”, finalizou a ponteira Gabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x