Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Para Fabiana, nervosismo e ansiedade atrapalharam o Sesi na final

Foto: Régis Thiago/Melhor do Võlei

Dois campeonatos, um título e um vice. Esse é o saldo do Sesi-SP na temporada 2013/2014 até agora, mas que poderia estar com dois títulos se o time tivesse tido mais calma e menos ansiedade. Quem afirma isso é a capitã Fabiana.

Após a entrega da taça, a jogado disse em entrevista que o time não foi bem num todo na final deste domingo (01/12), mas que o nervosismo e a ansiedade atrapalharam mais. “Acho que de tudo um pouco. A gente vacilou em alguns momentos. Nosso passe não estava saindo. Foi um pouco de nervosismo ansiedade e isso atrapalhou um pouco o jogo”, disse a central

Sobre se o fator casa pesou no resultado, Fabiana disse que não e voltou a salientar os fatores da fala anterior. “É normal, todo mundo já está acostumado. A gente sabia que aqui a torcida apoia o jogo inteiro. O que eu falei: o nervosismo e a ansiedade de toda a equipe atrapalhou um pouco. Não estávamos conseguindo executar todos os fundamentos”.

Por fim, Fabiana agora se mostra aliviada pelo fim da Maratona de jogos e o foco exclusivo na Superliga. “Agora acaba essa maratona, não foi nada fácil jogar os dois e agora é focar na Superliga, pensar nos próximos jogos para se tudo der certo, a gente chegar de novo na final”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x