Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Para fechar bem o primeiro turno, Vôlei Futuro trabalha forte com a defesa

 26/01/12 – Na última partida do primeiro turno, o Vôlei Futuro poderá contar com o apoio de sua torcida para buscar mais uma vitória. A equipe vai receber amanhã (27/01) o São Caetano. A partida será realizada no Ginásio Dr. Plácido Rocha a partir das 20h30.


Ocupando a terceira colocação, com 23 pontos, o time de Araçatuba busca a vitória para subir de posição. O Sollys/Nestlé, que está em segundo lugar, com 25 pontos, enfrenta no sábado a líder Unilever. Já o São Caetano aparece na décima posição e busca reabilitação no campeonato.

Para Walewska o importante é fechar bem essa primeira fase para aproveitar as vantagens que o returno oferece. “Amanhã vai ser um jogo decisivo. Queremos os três pontos para tentar fechar em segundo lugar. Agora é pensar em fazer bons jogos no returno com a vantagem de já ter jogado contra algumas equipes que não conhecíamos ainda, isso dá uma preparação maior para os confrontos”.

A capitã ainda faz um alerta: o principal fundamento a ser melhorado nesta partida será a defesa. “Precisamos reforçar a nossa defesa. No último jogo pecamos e não realizamos bem esse fundamento, agora é trabalhar bem nisso”, concluiu.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x