Search
Saturday 7 December 2019
  • :
  • :

Para forçar terceira partida, Sollys busca vitória em casa na decisão do Paulista

 04/12/11 – O Sollys/Nestlé entra em quadra nesta segunda-feira (05), às 18 horas, no Ginásio José Liberatti, com o objetivo de levar a decisão do Campeonato Paulista, diante do Vôlei Futuro para a terceira partida da série. No primeiro jogo, a equipe de Araçatuba venceu, em casa, por 3 sets a 1, mas o time do técnico Luizomar de Moura está preparado para não cometer os mesmos erros do primeiro jogo das finais.  

 
Segundo a capitã do Sollys/Nestlé, a primeira partida da final servirá como exemplo para que a equipe apresente um melhor voleibol. “Jogar em Araçatuba é muito difícil, mas foi um jogo atípico. Sabíamos que a final não seria fácil, mas estamos confiantes para essa partida em casa. Na segunda partida, também teremos a ajuda da nossa torcida e espero que possamos mostrar tudo o que demonstramos durante o Campeonato Paulista. Para vencer, temos de manter a tranquilidade nos momentos difíceis”, disse Jaqueline.
 
Para a levantadora Fabíola, a equipe está totalmente focada para sair com a vitória e forçar um terceiro jogo. “Temos de manter a tranquilidade quando estivermos à frente do placar. Não podemos deixar o rendimento cair nos momentos decisivos. Se abrirmos vantagem no placar, temos de manter a concentração até o final. Tudo que erramos aconteceu naquela primeira partida. Agora, é foco total para o segundo jogo da série”, avaliou Fabíola. 
 
As atletas do Sollys/Nestlé sabem que nenhum título é conquistado sem esforço e dificuldade. “Estamos muito confiantes. Nós sabíamos que os confrontos da final não seriam fáceis. Nesta segunda-feira vamos atrás de uma vitória para buscar o título”, declarou Jaqueline. “Nós sabíamos o quanto seria difícil vencer uma partida lá. Aqui em casa, já é bem diferente, tenho certeza de que a torcida do Sollys/Nestlé estará presente para nos apoiar”, completou Fabíola.
 
A ponteira Jaqueline tem consciência de sua importância para a equipe e espera contribuir para que o time passe por mais esse obstáculo. “É importante termos ‘cabeça’ nos momentos difíceis. Infelizmente, no primeiro e no segundo set estive apagada e isso prejudicou a equipe em alguns momentos. Depois consegui buscar o meu melhor desempenho só que já era tarde. Agora, vamos trabalhar da melhor maneira possível para que possamos dar o nosso melhor neste segundo jogo”, afirmou Jaqueline. 
 
A levantadora do Sollys/Nestlé acredita que a equipe esteja preparada para essa partida decisiva e sabe da responsabilidade das atletas no confronto desta segunda-feira, atuando diante da torcida. “O que vai prevalecer é o time que errar menos e entrar em todos os sets mais concentrado. Sabemos que nós precisamos vencer essa partida e levar a decisão para o terceiro jogo”, finalizou Fabíola. 
 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »