Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Para fugir da repescagem, Maranhão Vôlei precisa vencer São Caetano em casa nesta sexta

Jogadoras do Maranhão querem aproveitar a presença da torcida fanática para vencer time do ABC

Jogadoras do Maranhão querem aproveitar a presença da torcida fanática para vencer time do ABC

O Maranhão Vôlei volta a quadra nesta sexta-feira pela Superliga. A equipe maranhense recebe o São Caetano no ginásio Castelinho às 20h15 precisando de qualquer forma da vitória. Na rodada passada, a equipe tinha diminuído a diferença para dois pontos para o décimo colocado, mas agora viu a diferença crescer para quatro e, faltando três jogos para o fim da fase de grupos, a equipe precisa dos três pontos caso pense em se manter na divisão especial. Em caso de derrota, as donas da casa podem estarão automaticamente na repescagem da Superliga.

O técnico Paulo Barreto, do Maranhão Vôlei deve mandar a quadra força total. Todas as 13 jogadoras do elenco estão a disposição. No primeiro turno, vitória do time do ABC paulista sobre as maranhenses por 3 sets a 1.

“É mais um confronto decisivo para nossa equipe. O jogo vai ser difícil e é contra uma equipe que luta para chegar aos playoffs. Infelizmente não fizemos um bom jogo contra o Brasília, mas dentro de casa temos que nos impor e conseguir essa vitória de qualquer jeito. Sabemos da necessidade da equipe de vencer para sair dessas últimas posições, e acho que vamos fazer um bom jogo porque as meninas estão muito focadas”, destacou o técnico Paulo Barreto.

Ingressos

Pensando em ter um grande público na noite desta sexta-feira no ginásio Castelinho, a diretoria do Maranhão vôlei resolveu manter os preços promocionais para a partida. O ingresso da arquibancada será comercializado pelo valor de R$5,00 enquanto as cadeiras custarão R$10,00.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago Pinheiro

A derrota foi por 3×2
E a troca de ingresso é por um pacote de leite

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x