Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Para garantir o primeiro lugar no Estadual, Cruzeiro enfrenta o Minas nesta terça-feira

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

Para encerrar a fase classificatória do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro recebe o Minas Tênis Clube nesta terça-feira, 13/10, às 20h, no Ginásio do Riacho. O reencontro com a torcida de Contagem, onde o time não joga há cerca de sete meses, definirá a programação da fase final da competição. Líder com 18 pontos, o clube estrelado precisa vencer apenas dois sets para permanecer no topo e garantir o direito de sediar semifinais e final do Estadual.

 

O adversário no clássico tem 16 pontos somados e é o segundo colocado. Em seguida aparece o Montes Claros Vôlei e o quarto classificado é o Unincor Três Corações. O resultado da partida desta terça define também os confrontos das semifinais.

 

Com o objetivo de manter as decisões do torneio em seus domínios, como acontece há cinco anos, a Raposa se prepara intensamente para o duelo. Por isso, nada de feriado para os cruzeirenses nesta segunda, 12. O time treina em dois períodos, no Barro Preto pela manhã e no Ginásio do Riacho, palco do confronto, à tarde. Nas seis partidas disputadas até agora, o Sada Cruzeiro venceu cinco e sofreu apenas um revés, exatamente diante do Minas.

 

“Este é um jogo muito importante, que define o primeiro lugar do Campeonato Mineiro, e vale sediar a decisão em casa. Na semana passada a gente treinou muito bem. Foi um período bom para recuperar o grupo, pois estamos com uma preparação pesada para o Mundial. O Minas é um time forte, está sendo um bom teste para a gente. Então temos que jogar muito concentrados e fazer nosso trabalho muito bem feito. No jogo na Arena nós não jogamos muito bem. Agora estamos muito mais preparados, já sabemos como o Minas está jogando e espero que a torcida compareça no Riachão. Vamos fazer tudo para garantir esse primeiro lugar”, contou o ponteiro Leal.

 

E o torcedor cruzeirense que quiser matar as saudades do Sada Cruzeiro no clássico poderá assegurar seu lugar nas arquibancadas do Riachão no dia do jogo. A venda de ingressos acontece na terça-feira em Belo Horizonte e Contagem. De 9h às 17h, a Sede do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2903, Barro Preto) comercializa antecipadamente e as bilheterias do ginásio vendem de 9h até o início da partida. O bilhetes custam R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x