Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Para Gian Moraes, semifinal contra o Minas será uma decisão

Crédito: Divulgação

Crédito: Fredson Souza/MCV

 

 

Nesta sexta-feira (16/10), serão disputadas as semifinais do Campeonato Mineiro. Sada Cruzeiro, que ficou com a primeira colocação na fase classificatória, enfrenta o UninCor Três Corações (quarto), enquanto o Minas pega o Montes Claros, no duelo do segundo contra o terceiro.

 

Gian Moraes, líbero da equipe de Montes Claros, demonstra confiança para a disputa que será em jogo único e dará vaga direta para a final do Estadual. “A expectativa é a melhor possível. Nos preparamos bastante para esta fase da competição e estamos bastante confiantes para esta semifinal”.

 

Sobre o confronto contra o rival da capital mineira, Gianzinho prevê equilíbrio. “Temos um objetivo este ano e vamos encarar esta partida contra o Minas como se fosse uma final, até porque será um jogo só. Na fase de classificação, vencemos um jogo contra eles por 3 sets a 1 e perdemos o outro pelo mesmo placar, logo, acredito que o equilíbrio prevalecerá. O Minas joga muito bem taticamente e erra pouco. Tenho certeza que será um grande jogo”, finalizou.

 

SEMIFINAIS
Sexta-feira (16/10)
18h: Minas Tênis Clube (2º) x Montes Claros Vôlei (3º)
20h: Sada Cruzeiro (1º) x UninCor/Três Corações (4º)
Local das semifinais e da final: Ginásio do Riacho, em Contagem

 

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x