Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Para Gustavo, Brasil está “mais forte que nunca” com Bruninho de Capitão

Foto: Vipcomm

Nesta sexta-feira (14/06), a seleção brasileira masculina faz seu terceiro jogo na Liga Mundial contra a Argentina, em Mendoza. E as vésperas do duelo contra os hermanos, a FIVB publicou em seu site uma entrevista com o ex-jogadora da seleção, o central Gustavo Endres.

O agora “Irmão do Murilo” disse que o Brasil está no caminho certo e elogiou o novo capitão Bruno. Logo de cara, Gustavo elogiou a atuação do time contra a Polônia, na última semana. “Foi um prazer assistir o time brasileiro realizar neste fim de semana passado e vê-los vencer em ambas as partidas contra a Polônia. Depois de ver a equipe em ação, eu acho que estamos no caminho certo para conquistar o título da Liga Mundial deste ano”.

Sobre Bruno  seu companheiros, Gustavo foi categórico. “O time do Brasil é mais forte do que nunca sob a liderança de Bruno Rezende, e com Lucão no seu melhor e experiência de Vissotto na Rússia, temos uma boa chance de fazer isso acontecer. E com Eder, finalmente conseguindo sua grande chance de mostrar a todos o que ele pode fazer, bem como o jovem e dinâmico Lucarelli e Isac na equipe, não temos nada para se preocupar”.

Finalizando a entrevista, Gustavo salientou o momento da seleção masculina e o quanto isso está sendo importante. “O Brasil está criando uma nova geração de jogadores, e agora temos uma equipe composta por jogadores mais experientes, como Dante e Murilo (que não está jogando com a seleção este ano, porque ele está se recuperando de uma cirurgia no ombro) e jovens jogadores como Lucarelli e Isac que acabaram de chegar. Este mix tem ajudado a criar uma equipe bem equilibrada”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x