Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Para levar duelo para o golden set, São Bernardo terá que surpreender diante do Pinheiros

Duvilgação/São Bernardo Vôlei

Surpreender. Essa foi a palavra mais usada na manhã da última terça-feira (21/10), em São Paulo no lançamento da Superliga 2014/2015. Surpreender é o que o time feminino do São Bernardo Vôlei quer fazer antes mesmo da competição nacional começar.

Nesta quarta-feira (22/10), a equipe do ABC paulista faz o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Pinheiros, na casa das adversárias. Para igualar a série e levar a decisão para o golden set, o técnico Flávinho conta o que será feito. “É a nossa última chance no Paulista e vamos tentar surpreender. Temos que vencer o jogo e levar para o golden set. Para isso fizemos algumas mudanças, vamos ver se dá certo. É hora de arriscar”, disse o treinador deixando o mistério no ar.

No último domingo, no primeiro jogo, a equipe do ABC acabou perdendo por 3 sets a 0 e agora quer mudar o panorama. “Tivemos uma conversa e começamos a definir algumas coisas e achar algumas opções. Nosso primeiro objetivo é levar o jogo para o golden set. Estamos tentando nos encontrar e para isso é importante testar algumas situações”, finalizou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x