Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Para líbero Kachel, Brasil ganha mais moral no Mundial sub-23 após virada sobre a Argentina

Foto: CBV/Divulgação

O Brasil teve o primeiro grande desafio no Campeonato Mundial sub-23, na noite dessa segunda-feira (7), em Uberlândia (MG). E também o primeiro grande susto. Diante de uma empolgada Argentina, chegou a tomar 2 a 0. Nos outros três sets, no entanto, a seleção do líbero Kachel mostrou força para alcançar a vitória de virada.

“Foi uma vitória que dá mais moral para continuarmos a nossa caminhada. Vencemos um adversário difícil, concorrente direto para a classificação à semifinal. A torcida abraçou ainda mais a nossa equipe porque viu nossa determinação para virar a partida. Continuamos fortes no nosso objetivo”, garante Kachel.

Segundo o defensor, o segredo para emplacar a grande reação esteve ligado à mudança de estratégia. “Começamos com uma estratégia de saque e bloqueio que falharam nos dois primeiros sets. Depois que mudamos, o jogo voltou a ficar melhor para nós. Passamos também a errar menos, o que é fundamental contra a Argentina.”

Com o resultado, o Brasil foi a cinco pontos e assumiu a segunda posição do Grupo A. Nesta terça-feira ( 8), às 19 horas, a equipe de Kachel volta a jogar no Ginásio Sabiazinho, agora contra o Egito, que ainda não venceu no campeonato. O duelo é válido pela terceira rodada da fase classificatória.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x