Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Para Luizomar, Molico/Osasco é capaz e tem potencial para reverter situação adversa‏

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

Molico/Osasco e Sesi-SP se enfrentaram na sexta-feira pela primeira partida da semifinal da Superliga 2013/14. Em partida realizada no ginásio José Liberatti, em Osasco, as donas da casa foram superadas pelas visitantes por 3 sets a 1, com parciais de 18-21, 21-17, 21-17 e 23-21, em 1h58 minutos de confronto. Com o resultado, as osasquenses saem em desvantagem na luta por uma vaga na final da competição nacional, no entanto, o técnico Luizomar de Moura e suas jogadoras confiam no poder de reação e no potencial da equipe para reverter a situação adversa na disputa.

“O jogo foi muito disputado e tivemos a infelicidade de cometer alguns erros em momentos cruciais da partida que acabaram custando essa derrota. Agora o nosso pensamento já está todo voltado para o segundo jogo e vamos trabalhar essa semana com a confiança na capacidade que temos de reverter esse resultado. O Molico/Osasco vai para esse segundo confronto ciente do seu potencial e apostando na regularidade que tem apresentado durante essa temporada”, afirmou Luizomar.

De acordo com o treinador, a equipe trabalhará na próxima semana com o sentimento de que tem potencial para reverter o confronto. “Sabíamos que uma semifinal de Superliga é sempre muito difícil e que só termina quando uma equipe vence dois jogos. Estamos cientes de que teremos uma missão complicada que é vencer o Sesi em sua casa, mas sabemos que nossa equipe é capaz de vencer lá e é com esse pensamento que vamos para a Vila Leopoldina no próximo sábado. A disputa está aberta e vamos atrás da vitória para trazer a definição novamente para Osasco”, afirmou Luizomar.

O segundo embate entre Molico/Osasco e SESI-SP acontece no próximo sábado (19), às 10h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Com uma vitória, o Molico força o terceiro jogo, em Osasco, no dia 22 de abril (terça-feira), às 21h30, no José Liberatti. Nesta Superliga, na fase de classificação, as osasquenses venceram o rival como visitante, por 3 sets  a 1. Em 47 partidas nesta temporada, o Osasco venceu 42 e perdeu apenas em cinco oportunidades.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x