Search
Friday 7 August 2020
  • :
  • :

Para Macris, todo cuidado é pouco no desafio que o Brasília Vôlei terá esta noite

Crédito: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

 

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei receberá nesta quarta-feira (21/12) o São Cristóvão Saúde/São Caetano na rodada de fechamento do primeiro turno. Só a vitória interessa para Anderson Rodrigues e suas comandadas na busca pelo acesso ao G-4. A partida será às 20h, no Ginásio do Sesi-Taguatinga. Os ingressos custam R$20 (meia) na bilheteria do Ginásio. Não haverá transmissão pela TV.

 

Após o revés fora de casa contra o Genter Vôlei Bauru, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei terá a oportunidade de fechar o primeiro turno em casa. Na quinta colocação com 21 pontos (7 vitórias e 3 derrotas), as brasilienses podem retornar ao G-4 somando três pontos, mas dependendo de uma série de resultados dos adversários.

 

“O São Caetano vem em uma ascensão. Já joguei lá e conheço um pouco do trabalho feito. Às vezes temos a ingenuidade de acreditar que existam equipes fracas na Superliga, o que não é verdade porque de modo geral todas estão em evolução o tempo todo e, embora o São Caetano esteja abaixo na tabela, também estão buscando reabilitação”, enfatiza Macris Carneiro, a melhor levantadora da Superliga, segundo estatísticas da CBV, com 34.31% de eficiência.

 

No retrospecto da Superliga, foram seis encontros entre o Brasília e o São Caetano. A igualdade prevaleceu, sendo três vitórias para cada. Mas mesmo com tudo a favor para uma grande exibição em casa, o treinador Anderson Rodrigues alerta sobre as dificuldades de enfrentar as paulistas, que contam com atletas experientes como a levantadora Diana.

 

“Estamos encarando esse jogo como nossa permanência entre os quatro. Tivemos uma queda em Bauru, mas estamos trabalhando muito para nos recuperamos na competição. O São Caetano tem jogadoras novas que não têm medo e devemos ter o máximo de atenção”, explica Anderson.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x