Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Para manter ritmo, Vôlei Brasil Kirin faz jogo-treino

Foto: Divulgação

Invicto na temporada, o Vôlei Brasil Kirin teve uma semana livre para treinar, mas não quer perder as competições de vista. Para manter os atletas em ritmo de jogo, o time campineiro fará um jogo-treino contra São José dos Campos, semifinalista do Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (11/10), às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Para a partida, o técnico Alexandre Rivetti vai aproveitar para dar oportunidade para alguns atletas que não vem atuando. “Estamos recuperando alguns atletas e aproveitando para aprimorar a parte tática. Este duelo será importante para colocarmos isto em prática e botar todo mundo para jogar”, afirmou.

As equipes se encontraram no Campeonato Paulista deste ano. Na estreia, o Vôlei Brasil Kirin derrotou São José, por 3 a 1, no Ginásio do Taquaral. “ O placar é o que menos importa em jogos como este. É claro que entraremos para ganhar, mas o mais importante é colocarmos em prática o que trabalhamos durante a semana”, completou o levantador campineiro Rodriguinho.

Em competições oficiais, o Vôlei Brasil Kirin volta às quadras contra o Kappesberg/Canoas, na próxima quarta-feira (16), fora de casa, pela Superliga Masculina. Os comandados do técnico Alexandre Rivetti ainda não perderam nesta temporada. Foram dez jogos e dez vitórias (sete no Paulista e três na Superliga).  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x