Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Para Maurício Thomas, diferença do Barueri para os grandes ainda é enorme

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Mesmo com todo o apoio da torcida, que lotou o ginásio José Corrêa, o Barueri não conseguiu vencer o Molico Osasco. Para o treinador Maurício Thomas, o resultado mostrou que a diferença de ambos ainda é muito grande.

“A gente vem de uma derrota para o Minas e a gente esperava fazer um jogo bom, mas eles vieram respeitando a gente, jogaram sério do começo ao final, erraram muito pouco e foram superiores do começo ao final. A diferença ainda é muito grande e vamos seguir trabalhando para melhorar.”

Para o próximo jogo, contra a Unilever, segundo Thomas, o objetivo é tentar diminuir um pouco essa diferença de nível. “A gente precisa melhorar para jogar nesse nível aí, para enfrentar a Unilever, que é um time da mesma capacidade do Molico. A gente precisa arriscar um pouco mais. Você não tem como não arriscar contra esses times e a gente precisa melhorar um pouco mais nosso jogo. Eu senti o time um pouco nervoso, muito ansioso, com muitos erros e acho que a inexperiência de meu time e de algumas jogadoras fez essa quantidade de erros aparecer e fez a equipe de Osasco ter uma vitória tranquila.”

 

Apesar da derrota, Thomas não quer ver o time sofrendo por isso. “Agora é pensar na frente, não ficar sofrendo, eles fizeram o dever deles e a gente tem que tentar melhorar nosso trabalho”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x