Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Para Michelle, do Dentil/Praia, clássico contra o Minas será decidido nos detalhes

Crédito: Divulgação/CBV

Crédito: Divulgação/CBV

 

A equipe Dentil/Praia Clube enfrenta nesta sexta-feira (29/01), às 19h, o Camponesa/Minas, pela semifinal da Copa Banco do Brasil Feminina. O duelo ante o arquirrival será realizado no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), com transmissão ao vivo do canal SPORTV e TV Brasil. No interior paulista, o grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin buscará o terceiro título nacional do Clube.

 

Em 2008 e 2010, o Esquadrão Aurinegro faturou o caneco da Liga Nacional de Voleibol. O vencedor do clássico mineiro vai encarar o vitorioso do clássico nacional entre Rexona-AdeS (RJ) e Vôlei Nestlé (SP), no sábado (30/01), às 21h30, na finalíssima do certame, também com transmissão.

 

O técnico Ricardo Picinin usou a semana para recuperar algumas atletas devido à sobrecarga dos últimos jogos decisivos. “Há dez dias enfrentamos o Minas em Belo Horizonte. Como a partida é recente, os estudos serão complementados e algumas coisas podem ser acrescentadas para sermos mais assertivos”, disse o comandante praiano.

 

A ponteira Michelle, do Dentil/Praia Clube, falou da expectativa de enfrentar o Camponesa/Minas. “Acredito que será uma partida difícil e bastante equilibrada. As duas equipes se conhecem muito bem, por isso, o jogo deve ser decidido nos detalhes. Esse confronto é um clássico regional e vale uma vaga na decisão. Nós vamos entrar em quadra determinadas para sair com a vitória e um lugar na final Copa Banco do Brasil”, disse Michelle.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

O Praia Clube de Uberlândia leva mais vantagem individualmente pois jogadoras como Wal, Ramirez e Alix são jogadores decisivas e a Claudinha sabe utilizá-las no momento oportuno, Michele muito segura no passe e Natasha e Tássi não complicam tanto.Não só individualmente mas coletivamente o praia está nessa crescente, diferentemente do time de Osasco em que os EGOS sempre falaram mais alto e nessa temporada elas estão se perdendo pois mandam até no técnico delas. O minas é um time muito perigoso e chato de se jogar mas torço para que seja um jogo de altíssimo nível e que vença o… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x