Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Para Murilo, queda de rendimento quase derrubou o Sesi na Copa Brasil

Na teoria,  o Sesi-SP confirmou o favoritismo e se assegurou na semifinal da Copa Brasil 2014 ao derrotar o ModaMaringá. Mas na prática, não foi tão fácil assim. Com o placar de 3 a 2, o time do Paraná esteve perto de derrubar o líder da Superliga. Para Murilo, uma queda de rendimento no meio do jogo foi o complicador para o Sesi.

“Conseguimos voltar ao jogo. O primeiro set foi bom, jogamos dentro do planejado, anulando os melhores jogadores deles, e no segundo e terceiro sets nos afobamos um pouco, começamos a errar e a equipe deles cresceu e não dá para ganhar de um time jogando mal e cometendo erros. Botamos a cabeça no lugar no quarto e melhoramos. O saque entrou, conseguimos alguns aces, quebramos o passe deles, o Ricardo não jogou com a bola na mão e fomos superiores no saque e bloqueio”.

Do outro lado, Ricardinho, levantador do Moda Maringá, afirmou que os erros definiram o jogo. Para ele, o time quase conseguiu segurar a pressão a té o final. ‘É uma equipe montada para ganhar e fizeram o papel deles. A gente tentou, colocou uma pressão, conseguimos até um certo ponto e depois com o saque eles conseguiram fazer o diferencial. Na minha opinião, um jogo desse  é de  um nível muito elevado e você precisa manter o nível e a gente não conseguiu suportar.”

Murilo já projeta o duelo contra Canoas nas semifinais. Para ele, além do saque, o time tem que ter atenção com o Cubano Dennis se quiser a vitória. “Hoje a tônica gira um pouco de saque e passe. A equipe que conseguir sacar muito bem tem grandes chances de vencer. Vamos tentar sacar muito bem, tirar o passe deles. Tem o Dennis, de característica igual a do Lorena, apesar da bola dele ser mais rápida, vamos ter que ter um pouco mais de atenção quanto a isso. Mas quebrando o passe, já tira a velocidade e vamos trabalhar. Apesar do jogo de sábado ser contra Canoas pela Superliga, não vai ser um jogo treino, não vai ser um amistoso e o saque vai ser o fundamental.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x